Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá ‘passa-se’ em direto com os comentadores por causa de Catarina Siqueira

Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá marcou presença no Extra do Big Brother desta segunda-feira, 30 de maio e acabou por se exaltar com os comentadores em estúdio quando o compraram com Catarina Siqueira.

Não me ponham em comparação com a Catarina a dizer que eu também fiz, que eu não sei quê, porque não tem nada a ver. A Catarina esteve 24 horas sobre 24 a falar aos outros, a miná-los contra mim, constantemente, coisa que eu nunca fiz” começou por dizer, visivelmente irritado.

Se eu falei uma vez com o Leandro, outra vez com a Débora, e nem era nada sequer sobre a Catarina foi muito… Quem viu 24 horas, que se calhar não é o caso aqui, que já é habitual, simplesmente não fica bem andarmos a dizer ‘ai ele fez isto, não gosto nada dele‘” acrescentou o ator.

“Eu acho que a Catarina perdeu pela forma como ela inflamava uma situação (…) Agora acho que vocês todos os fizeram, não foi só a Catarina, ela se calhar de forma exagerada, mas todos os fizeram.” reagiu Zé Lopes.

A Catarina só falava de mim basicamente… E isso jogou contra ela… Não posso ser colocado na mesma fasquia, não sou uma cusca, que anda ali a fazer o jogo sujo” acrescentou Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

To Top