Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá garante: “Eu quero paz, não quero mais guerras”

Nuno Homem de Sá

Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz entraram num aceso bate-boca, durante a gala deste domingo, 15 de maio. O ambiente voltou a aquecer no pós-gala e o ator esteve mais uma vez no centro das polémicas.

Esta segunda-feira, 16 de maio, Nuno Homem de Sá hasteou a bandeira branca e desabafou com Ana Barbosa: “Eu quero paz, não quero mais guerras. Estou farto!”

Então trata as pessoas com paz” reagiu Ana Barbosa. “Eu tenho feito isso, tirando um ou outro caso pontual” garantiu o ator.

Não nasci para ser vítima, não era agora que ia começar. Simplesmente por exclusão fiquei assim, isolado.” acrescentou Nuno Homem de Sá. “Porque é que te levantaste ontem?” questionou Ana Barbosa, referindo-se ao momento em que o ator abandonou a cadeira quente, depois de mais um confronto com Quinaz.

“A conversa estava a ficar muito esquisita, simplesmente não queria avançar no bate-boca e então decidi ausentar-me. Depois estive a refletir e decidi que excluir-me também não era uma boa opção. Respirei e acalmei-me, porque estava a ficar um bocado nervoso com o Quinaz, e volteiexplicou o Nuno Homem de Sá, que acrescentou ainda “Naquele momento eu não podia mais continuar ali, então bazei, coisa que raramente faço”.

Achei que tu te sentiste desprotegido” acrescentou Ana Barbosa. “Não tem a ver com proteção, senti que de repente ia-me tornar no alvo ali … não estava para isso” reagiu o ator.

Pode ver o momento aqui.

To Top