Os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país durante a noite de ontem, 23 de janeiro, pouco antes de a gala ir para o ar.
Bruno de Carvalho não contou grandes pormenores aos colegas, até porque estava impedido pela produção de o fazer, mas alegou que tinha sido ‘grave’ e que chegou a ser ameaçado. Nuno Homem de Sá esteve esta segunda-feira, 24 de janeiro à conversa com a imprensa e contou a sua versão da história, “O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! “.
No final da gala, Bruno de Carvalho mostrou-se magoado com Jardel, mas não revelou os motivos, afirmou só que foi extremamente ‘grave’ o que o craque lhe fez. Nuno Homem de Sá contou à Hiper FM o envolvimento de Jardel na polémica.
“O Mário era um dos meus pilares ali dentro, ele e a Marta. O Mário percebeu, desde muito cedo, a postura manipuladora do Bruno, aliás foi o Mário que me alertou primeiro para isso, eu comecei a olhar melhor e, realmente, comecei a ver também. Acontece que a atividade que levou a este desentendimento implicava uma brincadeira que o senhor Bruno de Carvalho teria inventado para fazer com o Jardel mas, de facto, a intenção era atingir-me e foi nesta sequência que a coisa se passou” começou por contar.
“O Jardel foi chamado ao confessionário para explicar que tinha sido uma brincadeira entre eles os dois, só que eu perguntei-lhe ‘a ideia da brincadeira partiu de quem?’. Isso era fulcral para esclarecer a minha situação e ele disse ‘do senhor Bruno de Carvalho’. E eu ‘ok, mais não digo, está tudo esclarecido’. E assim foi! O Bruno achou que foi traído por ele, pois não sei, o Bruno se calhar podia até ser mais amigo do Jardel em vez de tentar diminuí-lo e passar-lhe atestados de estupidez. Mas ele já vai tarde, agora tem ali um bom adversário como a Marta e o Kasha, que também já começaram a ver as coisas” acrescentou o ator.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Bruno de Carvalho expõe discussão com Nuno Homem de Sá que foi abafada pela produção: “Foi grave demais”
- Nuno Homem de Sá revela o que se passou com Bruno de Carvalho: “Passou-se e queria-me bater”