Big Brother Famosos

Nuno Homem de Sá revela o que se passou com Bruno de Carvalho: “Passou-se e queria-me bater”

Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do Big Brother Famosos no passado domingo, 23 de janeiro. Esta segunda-feira, 24 de janeiro, o ator esteve à conversa com a imprensa e revelou o que aconteceu com Bruno de Carvalho.

De recordar que o ex-presidente do Sporting contou que algo grave se tinha passado, mas que estava impedido de contar os pormenores.

Nuno Homem de Sá contou a sua versão da história à imprensa, “O senhor Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater, basicamente! Não posso revelar as razões, mas digamos que eu me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso, ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar“.

Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado, muito escondidinho. O Bruno não achou graça, disse para falarmos com o Big no confessionário e, depois no confessionário, eu expliquei a minha parte mas não foi possível concluir porque o senhor Bruno começou a interromper-me e eu continuei a explicar que ainda não tinha acabado de falar. Ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora resolver aquilo os dois, chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão que eu não considerei uma agressão” acrescentou o ator.

Eu não me senti agredido, sinceramente!” assegurou o ator, que revelou que tudo aconteceu 1h30 minutos antes da gala ir para o ar. “O Big tentou acalmar-nos, expliquei ao Bruno que não tinha medo nenhum dele” contou Nuno Homem de Sá.

Eu senti que este tipo de bullying era um bullying espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças, pela nossa religião, isso para mim é grave. Não se brinca com a religião e com a espiritualidade e foi nesse contexto que eu tentei falar com ele a bem” contou o ator.

Nuno Homem de Sá não se mostrou incomodado que o ex-presidente do Sporting pretenda avançar por sede própria, “O Bruno deve ser é tolo daquela mona, é um coitado porque não se enxerga“. O ator assegurou ainda que não respondeu ao empurrão “Nada, é claro que não. Disse ‘continua, queres ser expulso e é só continuar’

Podia ter sido expulso se eu fizesse uma grande barulheira sobre o facto de ele me ter posto as mãos em cima. Eu já estive envolvido em muitas situações de luta física, aquilo para mim não foi absolutamente nada. Por isso é que não fiz questão de…” adiantou Nuno Homem de Sá.

Estava sentado no confessionário, ele levantou-se e pôs-se à minha frente a encher o peito […] Se essas imagens não vieram à baila, é porque alguém não quis que elas viessem. Mas possivelmente ainda virão” contou o ator.

Eu vou trabalhar na verdade, na dignidade e não admito que venham para cima de mim com jogo de treta, de mentira, de artimanha. E se alguém vinha com esse pensamento, eu ia desmascarar. É pena não ter ficado esta quarta semana porque o Bruno era definitivamente quem eu queria por dali para fora na semana seguinte” acrescentou Nuno Homem de Sá.

Leia também:

To Top