Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá ‘exalta-se’ em direto com as comentadoras: “Vocês não estão a ver o mesmo programa que eu”

Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá marcou presença no Extra do Big Brother desta quinta-feira, 26 de maio. Durante a emissão o ator foi confrontado com algumas imagens da acesa discussão com Gonçalo Quinaz. Nuno Homem de Sá acabou por desentender em direto e mandou uma bicada a todas as comentadoras em estúdio.

Alice Alves questionou o ator se o conflito com Quinaz tinha ficado resolvido e Nuno Homem de Sá reagiu: “Ficou lá dentro, cá fora não. Houve partes da situação que não passaram. (…) Cá fora a história é outra, porque houve muita gente que não viu a história toda.”

“Fiquei com questões, com dúvidas, porque é que ele não foi expulso ao ter danificado o equipamento e a casa, e andar aos pontapés às portas e às coisas. Mas o que lá vai, lá vai. Achei estranho a Bruna não se lembrar do Quinaz mencionar a família do Leandro, a família do Macau e por aí fora, que aconteceu antes.” acrescentou.

Cinha Jardim interrompeu e atirou “Ó Nuno uma coisa é tu focares a família, numa conversa normal calma e tudo e outra coisa é focares a família quando estão numa agressividade” disse socialite, que de seguida acrescentou “Para mim era dos melhores jogadores, mas foste ultrapassado por excesso de agressividade”.

“Eu não fui ultrapassado por absolutamente nada. Então não viste Cinha, desculpa lá, não viste. Não viste o que aconteceu” reagiu o ator.

Houve aqui algumas vezes que te critiquei em relação a isto, e isto com Quinaz não achei muito correto. Depois a reação do Quinaz também não achei.” respondeu Cinha Jardim

“Mas não sabes a história toda, essa é que é a verdade. Eu posso-te dizer a verdade, eu digo-te já a verdade. Posso dizer? O que aconteceu foi: o Quinaz e a Catarina têm o hábito de mentir neste programa, cá fora toda a gente já percebeu. Eu chamei o Quinaz de mentiroso, quando ele disse à Cristina ao vivo que eu andei a insultá-lo repetidamente semana inteira, eu gostava de ver vídeos onde isso está a acontecer.” reagiu o ator indignado.

Cinha Jardim voltou a interromper e o ator exaltou-se: “Tu não viste o programa”, que de seguida explicou ainda quando começou os conflitos com o ex-comentador da CMTV.

Rafaela Granado Pereira também confrontou o ator que o conflito com Quinaz não tinha começado dois dias antes da discussão, o que irritou ainda mais Nuno Homem de Sá: “O conflito dele era com o Leandro, não era comigo. Quando tinha que opinar dizia ‘Ele não faz nada, não cumpre com as tarefas caseiras, anda sempre a dormir’, isso é verdade, era o que se constava e ele próprio o admitia”.

Confrontas-te o Gonçalo” retorquiu Rafaela. “Confrontei, mas nunca o insultei, pelo o amor de Deus. Mostrem-me os vídeos onde eu estou a insultá-lo uma semana inteira repetidamente. Que é falso, é mentira”

Ele começa num disparatar completo, começa-me a insultar e é aí que eu lhe digo – coisas que não se viram… Ele diz ‘os meus filhos estão a ver’, foi ele que falou dos filhos, e eu disse ‘ainda bem que os teus filhos estão a ver que é para verem a porcaria de exemplo que estás a dar. Sim, fui duro nas palavras, mas não ofendi a família, não fiz absolutamente nada” explicou o ator.

Então quando ele pede para ir à casa de banho e tu respondes daquela forma…” confrontou Inês Simões.

Isso foi depois de ele me chamar filho da p***. Vocês estão com os fusíveis trocados.” “Todas essas imagens nós vimos.”reagiu Inês Simões

“Eu disse para ele ir à casa de banho, porque estava com a cabeça cheia de caca, certo? Isso foi depois de ele me chamar vários nomes, pessoalmente

“Anteriormente tu tens que assumir que em alguns momentos tu chamaste alguns nomes ao Gonçalo” insistiu Inês Simões.

Chamei-lhe nenuco duas vezes, foi na noite anterior em que ele disse que eu era uma pessoa reles… Vocês não estão a ver o mesmo programa que eu” retorquiu Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top