Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá esclarece “hematoma na cabeça”

Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do Big Brother este domingo, 22 de maio. O ator esteve no centro das polémicas da passada semana, e deu que falar dentro e fora da casa.

Na sequência da violenta discussão com Gonçalo Quinaz, os cibernautas repararam num hematoma que o ator apresentava na cabeça e associaram à discussão do dia anterior. O tema deu que falar fora da casa mais vigiada do país.

Nuno Homem de Sá marcou presença esta manhã, 23 de maio, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e acabou por ser questionado sobre o ‘famoso hematoma’.

Deram uma cabeça um ao outro?” questionou Cláudio Ramos. O ator respondeu negativamente, “Não, isso não aconteceu. Já me tinham falado disso. Foi uma melga que me mordeu… andei uns dias com um alto na cabeça” explicou.

Mas a internet explodiu, porque no dia anterior não tinhas a nódoa negra e nesse dia já tinhas…” explicou Maria Botelho Moniz.

E as cabeçadas que dei nas câmaras? Quantas vezes? Há algumas na casa de banho que são mais baixinhas e vamos a sair da área da sanita para o duche e está numa esquina” acrescentou Nuno Homem de Sá.

To Top