Jaciara e Nuno Homem de Sá - BBF

Nuno Homem de Sá e Jaciara de costas voltadas: "Não suporto nem ouvir a tua voz mais"

10 Janeiro 2022
Deslize para ler mais
10 Janeiro 2022

As constantes picardias de Nuno Homem de Sá começam a cansar Jaciara, que acabou por irritar com o ator. No ‘Última Hora’ desta segunda-feira, 10 de janeiro, foram transmitidas imagens da discussão entre os dois concorrentes que aconteceu minutos antes do início da gala do passado domingo.

Jaci, não queres pousar isso [a placa]? Pareces aquelas miúdas nos intervalos do box” questionou Nuno Homem de Sá. “Mas é para isso mesmo, o Big bem que me podia trocar de lugar” reclamou a brasileira.

Nuno voltou a falar com a brasileira e ela reagiu “Fica quieto, não fala comigo, por favor“. “Qual é o teu problema? Mas queres o quê pá?” reagiu o ator em tom de brincadeira.

“Vai tomar um banhinho frio que isso passa” acrescentou Nuno Homem de Sá. “Me deixa quieta, dois minutos. Não suporto nem ouvir a tua voz mais, homem chato, brincadeira sem limite…” acrescentou Jaciara irritada.

Você não se toca, sem limite, sem respeito às pessoas” atirou ainda Jaciara. Nuno Homem de Sá continuou a brincar “Nada”.

No confessionário a concorrente do Brasil queixou-se do colega, “Ele sente o prazer de me ver irritada e por mais que eu diga não, não, não. Ele continua batendo forte naquilo. E ele veio pegando de uma forma muito agressiva, ele me fala que não é por mal”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

Artigo seguinte