Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá e Catarina Siqueira entram em aceso bate-boca: “Todos os dias me faltas ao respeito…”

Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá

Durante mais uma dinâmica do Big Brother, os ânimos voltaram a exaltar-se. Desta vez o bate-boca foi entre Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá. O ator teve a distribuir cartas aos colegas e atribuiu a Catarina a carta de ‘papel secundário’

A Catarina quer-me passar a carta do incoerente e a incoerência é quase toda dela, porque ela vive esta aparência de respeito, boa vontade, entreajuda, educação, mas falta-lhe ali umas coisitas, eu sinto-me realmente desrespeitado por ela, por desrespeitar a minha inteligência por várias vezes

“Não falto ao respeito a ninguém. Nunca faltei ao respeito ao Nuno.” reagiu Catarina Siqueira. “Todos os dias me faltas ao respeito… Eu desde a outra edição que te pedi para não te pores ali à porta a fumar, e todos os dias tenho que te chamar a atenção…” ripostou o ator.

“Incomoda-me profundamente, é daquelas coisas que me incomoda mesmo. Não sou muito esquisito na generalidade, mas aquilo é uma coisa que me incomoda, e todos os dias me falta ao respeito. Se isto é jogo dela, não sei, mas realmente traduz-se como falta de respeito” acrescentou Nuno Homem de Sá.

“Peço desculpa se algumas vezes falho em relação a isso.” reagiu Catarina, que justificou de seguida porque fuma às vezes à porta. “É completamente inconsciente, não, não é jogo, não, não é provocação. Mas por outro lado o Nuno tão depressa me pede para chegar para a outra ponta do jardim (…) como eu estou a fumar um cigarro e ele vem sentar-se a meu lado” acrescentou a atriz.

Pode ver o momento aqui.

To Top