Nuno Homem de Sá revela o seu lado da história e expõe a produção.
Os minutos que antecederam a expulsão de Nuno Homem de Sá foram de tensão na casa mais vigiada do país. O ator mostrou-se indignado com sanção e acabou por expor a produção do Big Brother e explicar os motivos pelos quais se exaltou.
“A mim disseram-me que aquelas imagens não iriam passar, porque foi uma falha brutal e um desrespeito da parte da produção que aconteceu aqui naquela noite. Ninguém se chegou à frente e eu fui tratar do assunto. Exaltei-me porque andaram a tourear completamente. Isto foi uma vergonha” começou por dizer o ator.
“Nós estamos aqui enquanto profissionais, porque nos pagam para estar aqui. Exigimos exatamente o mesmo da produção.” acrescentou, explicando que às 4 da manhã foi pedir à produção para apagar as luzes, assim como vários colegas porque queriam descansar.
“Eu saltou-me a tampa e fui dar dois gritos ali ao confessionário, para saber o que se estava a passar” ao ser interrompido por Cristina Ferreira, Nuno Homem de Sá exaltou-se “Eu ainda não acabei. Vocês mostraram um bocadinho [das imagens] e não mostraram o resto. Parece que sou um maluquinho“.
Pode ver o momento aqui.