Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá desconfia da mudança de atitude de Ana Barbosa: “Para mim, é um bocado aldrabice”

Nuno Homem de Sá

Ana Barbosa decidiu mudar de atitude com Nuno Homem de Sá. A ‘Capitã Barbosa’ hasteou a bandeira branca e tem dado uma oportunidade ao ator. No entanto, Nuno Homem de Sá está desconfiado das intenções da concorrente de Genebra.

Em conversa com Pedro Guedes, Nuno Homem de Sá mostrou-se desconfiado das boas intenções da colega: “A simpatia, a abertura da Ana, para mim, é um bocado de aldrabice. Ela anda a fazer aquilo exatamente como tinha dito que não ia acontecer na minha liderança, que era andar com a pilhinhas atrás das pessoas a entregar e ela faz questão de o fazer. Depois de eu dizer explicitamente [que não], é óbvio a intenção… é só melgar, incomodar

Acho que é prestativo, ela a querer…” reagiu o modelo. “Também posso ser prestativo, até posso ajudar a limpar o cu às pessoas na casa de banho. É só andar atrás delas e apanhá-las a jeito” disse o ator.

“Acho que é uma pequena manobra de melganço” acrescentou o ator. “Fico na dúvida sobre as simpáticas intenções de Ana de Neves e os quatro anões” rematou Nuno Homem de Sá.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top