Nuno Homem de Sá não se fica e volta a expor a produção do Big Brother.
A polémica de Nuno Homem de Sá na casa mais vigiada do país, que acabou por ditar a sua expulsão, continuam a dar que falar.
A sanção do ator foi tema de conversa no direto do site ‘A Televisão’ da passada quarta-feira, 21 de setembro. Ana Barbosa e Bruno Almeida foram os comentadores convidados e opinaram sobre o tema.
“Acho que a expulsão foi a melhor decisão. Acho que o público em geral quer ver um programa com pessoas novas, ou pelo menos a fazer coisas novas, e neste caso já conhecemos perfeitamente o Nuno Homem de Sá e aquilo que ele consegue dar a este jogo e a esta casa, onde já morou três vezes… Há pessoas que têm mais para dar e que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer bem” começou por dizer Bruno Almeida.
“Acho que a atitude dele agravou um bocadinho a situação, mas também acho que as pessoas já tinham decidido pela expulsão dele antes disso. Nas sondagens, ele já estava bem destacado para sair” acrescentou o jovem ativista.
No entanto, Bruno Almeida compreende o stress de Nuno Homem de Sá, que por vezes também afinou com a produção: “Eu consigo perceber o Nuno, porque por vezes também fiquei um bocado passado da cabeça e tive de me controlar ao máximo. Nunca neste ponto, mas cada um responde como consegue. Eu, quando fico muito irritado, percebo os pontos fracos das pessoas e agarro-me àquilo“.
Bruno referiu ainda que o ator devia ter ido ao confessionário: “Acho que ele devia ter ido ao Confessionário primeiro e pedir para apagarem as luzes. Muitas pessoas fizeram isso durante a nossa edição. Saíamos da cama, íamos ao Confessionário, e dizíamos… Não percebo o motivo pelo qual ele não fez isso, mesmo depois de já ter participado em tantos programas“.
O comentário do jovem arquiteto mereceu a atenção de Nuno Homem de Sá que acabou por reagir ao direto do site deixando uma resposta na caixa de comentários, “Agradeço as palavras do Bruno porque ele sabe bem do que fala. Eu fui ao Confessionário fazer tudo o que disseste. A questão é que o público, mais uma vez, não viu as imagens todas. Nem tu. Mas está tudo bem. O foco agora é apoiar a Frederica. Grande abraço! Beijinho à Ana. Prazer em vos rever. Juízo“.
“Imagino… Quando percebem que estão a chatear alguém, fazem ainda pior. Já ninguém se lembra. Está tudo bem. Um abraço e espero que a Frederica não saia no Domingo” reagiu Bruno Almeida.
Ora veja: