Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá ‘arrasa’ Gonçalo Quinaz “É um franganito”

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do Big Brother- Desafio Final deste domingo, 22 de maio, com 54% dos votos. O ator foi dos concorrentes mais mediáticos desta edição e que mais deu que falar dentro e fora da casa.

Na semana que antecedeu a sua expulsão, o ator protagonizou uma violenta discussão com Gonçalo Quinaz, que deu o que falar dentro e fora da casa. Os dois concorrentes enfrentaram-se no duelo final das nomeações, mas foi o ator que acabou por ser expulso, com uma diferença de 8%.

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com os jornalistas esta segunda-feira, 23 de maio, e não poupou o ex-futebolista a críticas.

Questionado se teve receio que Gonçalo Quinaz partisse para a agressão, o ator desvalorizou: “O Quinaz? Ainda se fosse o Macau, ainda pensava duas vezes. Não, o Quinaz é um franganito. Pratiquei artes marciais a vida toda, sei defender-me, de tal forma que não me assusto assim“.

Eu quis ver até que ponto é que ele iria guardar aquela retidão e aquele respeito todo que ele diz que tem, o que não aconteceu. Ele próprio fez-me aquilo que me acusava de ter feito, que raio de exemplo é este? Provoquei, porque sabia que ele iria parar ali com certeza, ele não é assim tão esperto” explicou Nuno Homem de Sá.

Sobre o facto de ter mencionado os filhos de Quinaz, o ator esclarece que foi o ex-futebolista o primeiro a tocar no nome dos filhos “Ele disse que os filhos dele estavam a ver. Ele depois esquece-se que ele próprio andou a mencionar os filhos e a mulher do Leandro e antes de entrar no programa mencionou a minha companheira num programa de comentário sem a conhecer de lado nenhum. Estamos a falar aqui de uma falsa bandeira, um falso moralista, vem com a cartada dos filhos e eu desmascarei-o ali e reagi de acordo. Não é que eu levasse algum rancor, porque no início do programa colocámos a coisa a zero“.

Nuno Homem de Sá confessa que em momento algum sentiu que Quinaz fosse partir para a agressão: “A verdade é que nunca acreditei que o Gonçalo tivesse qualquer intenção de me agredir, é aquela luta de galos e não passa disso. Ele é um rapaz esperto, não digo inteligente porque caso contrário aquilo não tinha ido por ali e ele não tinha caído na esparrela. Ele sabe que se há uma agressão é expulsão direta, mesmo danificar o equipamento a murro e pontapé, para mim, tinha sido… Não sei o que aconteceu, mas de facto ele esticou-se bastante“.

O ator afirmou ainda que as agressões de Quinaz deveriam ter levado à sua expulsão: “Eu acredito que sim, sou da opinião que se estivesse a tomar conta do programa, teria expulsado o rapaz na hora. Chegou a danificar coisas e, além disso, causou ali uma tensão, uma coisa horrorosa especialmente na Bruna e em todos nós, o ambiente era de cortar à faca“.

To Top