Big Brother

Novos detalhes das acusações de ‘publicidade enganosa’ de Bárbara Parada: “Disse-me que até um surdo conseguia perceber”

Bárbara Parada

Revelados mais detalhes sobre as acusações de ‘publicidade enganosa’ contra Bárbara Parada.

Bárbara Parada publicitou nas suas redes uma promoção da Lolli Box, e acabou por ser acusada por uma seguidora de publicidade enganosa.

Malta para quem segue a Bárbara Parada tenha bastante cuidado com a publicidade que ela está a fazer da Lolly Pop! Induz bastante a erro de compra do consumidor! Ao subscrevermos a caixa de doces não custa apenas 1€, mas sim 29€ por mês mesmo que vocês não encomendem nada!“, acusou Mariana Tavares Gomes uma alegada seguidora de Bárbara Parada.

A jovem, que conta com mais de 7 mil seguidores nas redes sociais, mostrou-se indignada e expôs todo o processo que teve que fazer para cancelar a subscrição.

Mariana Tavares Gomes, voltou às redes sociais e nos stories fez um esclarecimento, onde revelou que foi contactada por Bárbara Parada.

Em momento algum quis denegrir a imagem de alguma influencer, neste específico contexto, da Bárbara Parada. Calhou a ela, porque foi a story que eu vi e o que é que aconteceu? Eu como fui induzida em erro pelo vídeo que ela fez a dizer que a caixa custava apenas 1 euro, eu fiz a minha subscrição […]”

Se alguns influencers já fizeram o mesmo? Já! Se eu vi? Não vi! Vi nesta que foi a que calhou, não é porque é a Bárbara ou é outra pessoa qualquer, não me interessa sinceramente“, acrescentou a jovem.

A dita pessoa aqui em causa resolveu pedir-me para os tirar, ainda deu a entender que tinha perfeitamente consciência do valor que nós iríamos pagar por mês, que não iria retirar a publicidade dos stories dela, da página dela, e que, sim, o que eu estava a fazer era bastante grave… Gente, eu estou a alertar para não caírem em erro e para não vos tirarem dinheiro da conta, porque claro que todos queremos pagar 30 e tal euros por mês em gomas! É que é uma oferta única! (…) Ninguém consciente ia pagar 30 e tal euros por gomas”

A menina disse-me que até um surdo conseguia perceber que aquilo era uma subscrição mensal, que não ia ser 1 euro mas que ia ser mais dinheiro, porque ela tinha escrito nos stories dela, que iriam pagar uma subscrição e que iriam pagar outro valor.

“Ou eu é que não sei ler ou então não percebo português. “, acrescentou Mariana depois de expor o story de Bárbara Parada, onde a ex-concorrente do Big Brother tinha escrito na legenda “1 euro após a subscrição“.

Ora veja:

To Top