Equipa de Kina já reagiu à polémica entre a concorrente e Miranda e emitiram um comunicado.
O pós-gala do Big Brother Verão deste domingo, 17 de agosto, ficou marcado por mais um barraco entre Catarina Miranda e Kina, que obrigou o anfitrião da casa a reagir para acalmar os ânimos. Tudo aconteceu durante a habitual Cadeira Quente, Kina e Catarina Miranda protagonizaram mais um confronto marcado por ofensas e insultos.
O momento mais polémico surgiu quando, em resposta a uma provocação de Catarina Miranda, Kina deixou declarações fortes sobre a maternidade e o aborto, que rapidamente geraram polémica dentro e fora da casa: “Eu tenho filhos, porque eu não os abortei. Dei a minha vida por eles. Eu tive seis meses para parir o meu filho, eu tenho filhos, sim, eu tenho, portanto, não te metas comigo. Eu tenho filhos, não fales dos meus filhos que eu não falo nos teus“.
Esta manhã, 18 de agosto, Kina tentou esclarecer o seu comentário polémico, afirmando que falava da sua própria experiência pessoal. Perante a onda de reações, a equipa de Kina recorreu às redes sociais para emitir um comunicado oficial.
“Claro que sim. Claro que a Kina é contra o aborto. É contra o aborto simplesmente porque ter filhos é natural e é natural também sentir-se destruído quando se perde um. A Kina é mãe, não é contra a decisão de cada um, dependendo das circunstâncias. O que a Kina é contra é com a falta de amor e de sofrimento quando se perde um filho, porque quando se faz um aborto, estamos a matar uma vida humana que não decidiu morrer”, começou por reagir a equipa da estilista.
No comunicado, a equipa da concorrente refere ainda: “A Kina, por uns, está a ser crucificada porque foi levada ao limite mais uma vez e porque foram tocados os filhos, que é a única coisa que ninguém lhe pode tocar. Agiu como uma leoa que protege as suas crias e respondeu da forma que sabia que ia magoar, porque é isso que a Catarina Miranda faz constantemente. Porque ela sabe que levando as pessoas ao limite a podem tirar do jogo”.
“Os comentários contra ou a favor da Kina dizem pouco sobre a situação em si, porque quem olha com os olhos de uma mãe, jamais pode estar contra ela. A própria Catarina referiu que ‘já sofri mais pelo Afonso Leitão, que pelo filho que perdi’. Não pode ser normal”,rematou a equipa de Kina.

Leia também:
