Algumas meninas da casa combinam a melhor estratégia de nomeações e Miguel Vicente é um alvo a abater.
Este domingo, 9 de outubro, é noite de gala na casa mais vigiada do país. Os concorrentes preparam-se para mais uma noite de emoções fortes. As nomeações tem sido um dos temas de conversa na casa e as meninas até já se juntaram para ‘combinar’ a melhor estratégia.
Catarina Severiano confessou às colegas que queria boicotar a prova do líder, para o Miguel não vencer, “Eu não gostava de ficar líder mais uma semana. Não, é porque se for em grupo, eu tenho de ceder para ele (Miguel Vicente) e ele fica (imune)“. “Já sabes o que tens que fazer” incentivou Diana Lopes.
Mais tarde, Catarina juntou-se com Joana Schreyer, Diana Lopes para falarem sobre as nomeações, e o alvo a abater é Miguel.
“Espero é que não sejam nomeações em dupla” “Nomear o Miguel é gastar uma nomeação. Depende do leque que vá com ele”
“O Miguel só sai, e se sair, no dia em que for a nomeações com alguém muito forte tipo um Boa Nova, um Miro, um Diogo” acrescentou Diana.
“Se puséssemos o Miguel, o Miro, o Boa Nova e o Diogo, digo-vos uma coisa, a casa ia abaixo” atirou Joana Schreyer.
“Mas mesmo assim eu acho que não tiravam o Miguel, precisam dele (produção)” reagiu Catarina. “Tudo bem, mas os outros são muito fortes” afirmou Diana.
“Acho que de todos esses quem pode ser o mais fraco é o Miro” acrescentou Catarina.
“Mas é um risco fazer-mos isso” assumiu Catarina. “Não consigo fazer isso, nunca na vida” reagiu Diana. “Não, nem pensar” afirmou Joana Schreyer.
“Colocas qualquer uma delas em risco, porque a outra (Miguel) só sai quando quiserem” atirou Catarina.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Comentário de Miguel Vicente sobre o peito de Patrícia gera indignação nas redes sociais: “Bronco sem noção!”