Noélia, terceira classificada do Big Brother – Duplo Impacto, foi o maior apoio de Bruno Savate, dentro da casa mais vigiada do país. A algarvia foi o ombro amigo, que ouviu muitas vezes os desabafos do nortenho sobre a relação conturbada que manteve com a jovem de Cascais.
A algarvia esteve esta manhã, 31 março, à conversa com Cláudio Ramos, no “Dois às 10” e falou da relação conturbada do casal “Savana”, afirmando que nunca falou mal da “Beta” a Bruno, nem incentivou a separação do casal.
Leia também:
“Eu só comecei a ter outra ideia dela quando oiço uma conversa entre o Bruno e a Jéssica Fernandes no quarto. Esta conversa já passou muito tarde e acho que as pessoas não ouviram, onde ele está a contar à Jéssica que a Joana tinha dito que eu não era amiga dele. E depois houve outras coisas que ela diz que fez para me testar… Ela vê maldade onde não existe, é isto que me deu a entender…” disse Noélia.
Noélia defendeu Bruno e fez rasgados elogios ao colega: “As pessoas não têm noção do que é saber das incoerências e não as poder dizer ou não as querer dizer. Porque aos olhos da sociedade, uma mulher que está a chorar dá a ideia de que é a maltratada e não foi isso que aconteceu. Ele era frio com ela e não lhe dizia nada porque ele próprio tinha medo daquilo que ele pudesse dizer…“.
“Ele não podia dizer exatamente aquilo que ele sente, porque aquilo que ele sente não é bom porque não pode ser bom. Aquela pessoa fez-lhe mal dentro do jogo. Podia tudo ter acabado tão bem, sem ressentimentos! Apenas sem haver tanta confusão, tanta incoerência, tanta mentira. Eu sou uma pessoa que não posso com mentira, o Savate é igual a mim, também não aguenta a mentira. E foi isso que o desestabilizou” rematou Noélia.