Nelson Lisboa mostrou-se cansado da postura dos colegas do Dilema e apontou-lhes várias críticas.
Durante a tarde de sábado, 31 de agosto, enquanto os concorrentes jogavam o ‘jogo da garrafa’, Nelson Lisboa acabou por se exaltar com os colegas e acusou-os de ‘falta de respeito’ e de serem ‘incoerentes’.
“Não tem piada. Se eu me levantasse e não jogasse já era porque eu era um desmancha prazeres, não tem piada nenhuma (…) acho que somos todos adultos. Várias vezes nesta casa, por várias pessoas, isto acontece constantemente”, começou por dizer Nelson Lisboa.
O médium destacou de seguida as constantes faltas de respeito dos colegas: “Estamos num diálogo e estão a sussurrar, estamos numa dinâmica e estão a rir-se, isto é uma constante. Por isso é que eu digo que são todos incoerentes, porque foram dois meses de faltas de respeito constante. Aqui não souberam estar pessoas adultas a debater e a falar sobre assuntos muitas das vezes bastante sérios”.
“Isto tem a ver com respeito e com saber estar. Porque se não sabem estar, carreguem no botão e saiam. Eu perco é a vontade (…) estou a responder desta maneira porque estou farto deste programa até aos cabelos” , rematou Nelson.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Dilema: Que equipa vai chegar à final?
- Sondagem Dilema: Quem quer salvar?
- Dilema: Sondagem da TVI revela quem será expulso esta noite [1 de setembro]