Big Brother 'Desafio Final'

Namorada de Nuno Homem de Sá reage ao ‘duelo de titãs’ e deixa mensagem a Ana Barbosa

Nuno Homem de Sá com Frederica Lima e Ana Barbosa

Esta terça-feira, 17 de maio, Cristina Ferreira conduziu uma emissão especial de expulsão. Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá enfrentaram-se num duelo final, mas foi a ‘Capitã Barbosa’ a perder o duelo e foi expulsa com 65% dos votos.

A namorada de Nuno Homem de Sá reagiu à salvação do ator e deixou uma mensagem a Ana Barbosa.

Um duelo de titãs antecipado e disputado numa votação express… Saímos vencedores 💪🏼 Parabéns aos concorrentes salvos: @franciscomacau@pedroguedesoficial@nunohomemdesa_oficial” começou por dizer Frederica Lima.

Frederica deixou de seguida uma mensagem a Ana Barbosa: “E parabéns à @capitan_barb que é uma excelente jogadora. Muito intensa e exagerada por vezes, mas uma excelente jogadora que admiro muito. E o Nuno também. Não nego que gostava de ter visto mais brincadeira e picardia saudável entre os dois. Tenho pena que a Ana não tenha visto o Nuno brincalhão, sem maldade, que queria apenas criar conteúdo giro com ela (como por exemplo as molhas na WC ou o esconder de ovos que foram momentos super divertidos…).”

“Quero agradecer-vos a todos por terem votado e por todo o apoio que têm dado ao Nuno ❤🙏 Ele está debaixo de fogo, num ambiente extremamente hostil e cheio de saudades de casa. Ele faz-se parecer aquele durão mas ele é super meigo e só quer paz e sossego. Tem-se mantido forte e firme, por proteção de tudo o que o rodeia, mas está certamente cansado por ter de estar sempre na defensiva e a ser atacado a toda a hora. Força Nuno! Estamos contigo!” agradeceu a namorada do ator.

“Obrigada a todos mais uma vez, não alimentem ódios que isto é só um jogo e eles além de jogadores, são pessoas e têm famílias cá fora. ❤🙏 Recomponham-se que de certeza que os próximos “Extras” etc vão continuar a ser todos a bater no mesmo 🙃 aguentem. Desde que haja justiça e equilíbrio na escolha das imagens (duvido que haja lol) já ficaria mais tranquila.” rematou Frederica.

Ora veja:

To Top