Big Brother 'Desafio Final'

Namorada de Nuno Homem de Sá continua indignada com Catarina Siqueira: “Ainda não consegui compreender esta incoerência!”

Frederica Lima, Nuno Homem de Sá e Catarina Siqueira

Frederica Lima continua indignada com o ‘ataque’ que Nuno Homem de Sá tem sofrido na casa. A namorada do ator chegou mesmo a apelar por igualdade à produção do Big Brother e expôs vários comportamentos de Catarina Siqueira.

Esta tarde, Frederica Lima voltou às redes sociais e acusa Catarina Siqueira de ser incoerente.

“Hummm a ver se percebi… A Catarina pode “partilhar com a Ana” e até “desabafar” mas o Nuno não pode. É isto ou estou a sonhar??? Catarina fala mal nas costas a toda a hora, e chama a isso de “desabafo”. Todos comentam tudo a toda a hora, são “meras conversas de jardim”” começou por dizer Frederica na legenda do vídeo que partilhou, onde Catarina se justifica.

“O Nuno desabafa 5 ou 10min com alguém, e para a Catarina e mais alguns, é o “intriguista”, “venenoso”, “quadrilheira” etc. A sério? Belisquem-me que eu ainda não consegui compreender esta incoerência!” acrescentou.

“Posso sempre enviar um avião ao Nuno a pedir “não respires”, pode ser que ele consiga 💪 Vá lá malta… Eu aceito o jogo, o ganhar e o perder. Mas com justiça e com verdade” rematou Frederica Lima.

Ora veja:

To Top