Big Brother 'Desafio Final'

Namorada de Nuno Homem de Sá ‘arrasa’ a TVI e Gonçalo Quinaz em direto

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, Gonçalo Quinaz

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá marcou presença no ‘Em Família’ deste sábado, 21 de maio, à semelhança dos familiares/amigos dos outros concorrentes nomeados.

A namorada do ator defendeu-o com ‘unhas e dentes’ e não poupou Gonçalo Quinaz e a TVI a críticas.

O Gonçalo está sempre a levar os filhos dele para ali. Já mencionou os filhos de outras pessoas, nomeadamente do Leandro e a mulher do Leandro, etc. Portanto, essa jogada de trazer os filhos, lamento mas se ele não gosta que façam isso, não fizesse isso aos outros” começou por dizer Frederica Lima.

Sem papas na língua, a namorada do ator acusou a TVI de estar a tentar limpar a imagem do ex-comentador da CMTV, “Esta seleção das imagens também é muito conveniente para proteger o Gonçalo Quinaz, peço imensa desculpa, porque isto não começou aqui. Isto começou na saída do Leandro no domingo, em que o Nuno foi enxovalhado e atacado pelo grupo todo na cadeira quente, que o Nuno teve a decência de se levantar, de se retirar para não perder o controlo também“.

Com Nuno Homem de Sá nomeado, a namorada do ator espera que não seja ele a abandonar a casa “Eu acho que o Nuno não devia de sair porque acho que os portugueses deviam de fazer aquilo que a TVI devia ter feito, que era ter tirado o Gonçalo da casa na quarta-feira“.

Na pior das razões, tinham sido os dois, mas acho que o Gonçalo devia ter sido expulso porque partiu para uma agressão física, pode não ter efetivado, tentou mais que uma vez e já houve concorrentes que foram expulsos por coisas muito menos graves do que aquilo” rematou Frederica Lima.

Pode ver o momento aqui.

To Top