Famosos

Muitas lágrimas e emoção no adeus à atriz, Maria João Abreu

Maria João Abreu

Este sábado, 15 de maio, decorreram as cerimónias fúnebres de Maria João Abreu, que faleceu na passada quinta-feira, 13 de maio, na sequência de dois aneurismas cerebrais.

As cerimónias decorreram na Igreja São João de Deus, em Lisboa, ao longo do dia várias pessoas vieram prestar uma última homenagem à atriz, vestidos de branco, como foi pedido pelo marido de Maria João Abreu, João Soares.

Leia também:

Uma tarde cheia de emoção, em que foi visível o sofrimento dos familiares e amigos mais próximos de Maria João Abreu. José Raposo, ex-marido da atriz, estava visivelmente transtornado e nas poucas vezes que apareceu em público estava lavado em lágrimas e a receber apoio de alguns amigos, como Carlos Areia.

Durante a tarde várias pessoas fizeram questão de vir dizer um último adeus à atriz, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, foi uma das figuras que quis fazer uma última homenagem a Maria João Abreu, assim como diversos atores e apresentadores, bem conhecidos dos portugueses.

Quando o corpo da atriz deixou a igreja para ir para o Cemitério do Alto São João, uma multidão esperava a atriz à porta, na sua maioria vestidos de branco, aplaudiram e ouvia-se  “Bravo, bravo!”. Uma última ovação a Maria João Abreu, que nos marcou a todos com o seu talento e carisma.

Adeus Maria João Abreu, até sempre!

To Top