Famosos

Momentos de pânico na SIC: Saiba quem socorreu Rogério Samora e como tudo aconteceu

Rogério Samora

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória na passada terça-feira, 20 de julho, durante as gravações de “Amor Amor”. O INEM foi chamado ao local e o ator foi encaminhado para o Hospital Amadora Sintra, onde ainda se encontra.

A TV7 Dias avançou mais pormenores sobre o pânico que se viveu nos estúdios da SIC, “logo de manhã, no arranque das filmagens. Ficámos todos assustados quando percebemos o que se estava a passar. Chamaram o INEM, esteve muito feia a situação, mas conseguiram reanimá-lo e seguiu para o Hospital Amadora-Sintra. Na altura, estava a contracenar com a Luísa Cruz e com o Ricardo Pereira“.

Leia também:

A mesma fonte contou à revista “a primeira pessoa a prestar-lhe auxílio foi a Luísa Cruz, e depois um técnico da produção que fez as primeiras manobras de reanimação. Entretanto chegou o INEM“. “As gravações foram canceladas porque não havia condições de gravar. Ficámos todos muito consternados“, revelou. A mesma fonte avançou à dita publicação “o estado é grave, muito grave, e está nos cuidados intensivos“.

Outra fonte contou à revista: “Ele foi reanimado 15 minutos depois de se sentir mal e foi logo transportado para o hospital. Foi muito tempo para quem está em paragem cardiorrespiratória“.

Ricardo Pereira que contracenava com Rogério Samora no momento em que este se sentiu mal, não se quis alongar nas declarações nem falar sobre o sucedido “Estávamos lá todos. Peço desculpa, mas não vou falar sobre o assunto. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”.

O primo do ator, Carlos Samora, deu mais algumas informações sobre o estado de saude de Rogério Samora, “O prognóstico é reservado, mas a situação está estável, reagiu bem ao cateterismo. Vamos ver como é que vão evoluir as coisas, vamos ser otimistas“.

Carlos Samora revela ainda que na passada quarta-feira, dia 21, voltou a ser chamado ao hospital e pode estar com o ator “Estive com ele, dei-lhe a mão, falei com ele, foi muito bom!“,o primo do ator revelou ainda que o pai de Rogério Samora está a par de tudo. “Enviei também uma mensagem para o irmão dele, sem dizer o que se passava. Pedi apenas para entrar em contacto comigo” acrescentou ainda.

To Top