Big Brother 2022

Miro Vemba recorda: vícios, traições e muito mais, na sua ‘Curva da Vida’

Miro Vemba

Miro Vemba conta mais da sua história na ‘Curva da Vida’.

Miro Vemba foi um dos protagonistas da ‘Curva da Vida’ da gala desta noite, 25 de setembro. O humorista recordou vários aspetos marcantes da sua vida.

O humorista começou por recordar a sua saída da sua terra natal, Sambizanga, Luanda e de seguida, recordou uma das pessoas mais importantes da sua vida, a sua avó Joana: “Acho que é uma das flores mais incríveis que já passou neste mundo. Espero sempre lembrar dela“.

Miro recordou de seguida um acidente que sofreu, que acabou por lhe causar uma grave lesão:”A minha adolescência foi um pouco difícil. Fui atropelado por uma moto, desmaiei e acordei no hospital já com gesso e fiquei quase dois anos sem andar. Eu tinha o sonho de ser jogador de futebol e de repente eu já não podia jogar“.

O humorista confessou ter passado por um período mais conturbado, em que o álcool esteve muito presente, “Comecei a beber álcool. Um dos grandes medos da minha mãe. O álcool praticamente estava a estragar a minha vida. Por muito tempo, eu não consegui trabalhar, porque eu estava sempre em festas“. Mas foi com ajuda dos dois irmãos mais velhos, Mário e Gilmário, que conseguiu ultrapassar este período.

O nascimento da sua filha, Kendra, fez com que a vida mudasse completamente: “Aí a vida deu uma grande volta de novo“.

“Abri o Facebook e vi um monte de mensagens de um jovem, que ligou para mim e ele começou a explicar tudo. ‘Também sou marido da tu a mulher e acho que essa filha é minha’. Eu congelei e não consegui responder nada. Só lembro de desligar o telefone, todos os nervos, com o coração a bater a mil horas e só disse ‘Meu Deus’ .” revelou Miro. “E aquilo me destruiu” confessou Miro.

Miro optou por não fazer teste de paternidade “Confiei na palavra dela, não parei de cuidar e apoiar a minha filha”.

O humorista revelou que deu uma segunda oportunidade à mãe da filha, mas acabou por ser ele a trai-la: “Emocionalmente eu não estava bem e voltei a trair eu. Fiz muito mal a ela emocionalmente. Não estava a saber lidar comigo mesmo. […] Voltamos a nos separar até hoje”.

A saudade aperta, Miro, não vê a filha há 11 meses e confessa “A minha filha é a minha maior conquista”.

Pode ver a ‘Curva da Vida’ na integra aqui.

To Top