Maria Cerqueira Gomes, Goucha e Cláudio Ramos

Minutos antes da estreia de 'Uma Canção Para Ti", Cláudio Ramos declara-se a Goucha e Maria Cerqueira Gomes

13 Junho 2022
Deslize para ler mais
13 Junho 2022

Esta noite, 13 de junho, estreou ‘Uma Canção Para Ti’ que conta com a condução de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Pouco antes da estreia Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para se declarar à dupla do talent show infantil.

Minutos antes da estreia de ‘Uma Canção Para Ti’, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para elogiar a dupla que se estreou esta noite na condução do talent show infantil, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

“Tenho na Maria e no Manel duas das pessoas de quem mais gosto na televisão. Por razões várias e diferentes motivos. Gosto mesmo e de verdade. A Maria é um carinho que vem de longe e o Manel é uma admiração profissional que vem de sempre, mas que se transformou num laço que não consigo explicar ainda. São duas pessoas tão diferentes que ‘casam’ na perfeição em ‘Uma canção para ti’ que estreia daqui a nada na @tvioficialcomeçou por dizer Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos prosseguiu com vários elogios aos dois colegas: “A frescura genuína da Maria imprime a qualquer registo a leveza que precisa para que nos prenda ao ecrã e a maestria do Manel faz-nos viajar com a certeza de chegarmos todos a bom lugar. Digo isto porque fazer dupla com o Manel foi das melhores coisas que vivi profissionalmente até hoje. Foi uma coisa tão bonita e superior, que assim que soube que a Maria se juntava a Ele nesta aventura, liguei-lhe e disse, ‘vais ser tão feliz a fazer os Domingos à noite. Ele é maravilhoso!’. Como se não se conhecessem e como se não tivessem já trabalhado juntos 🙄”

“Eu sinto que agora é diferente e fico muito feliz por Eles. Pelos dois, que se juntam numa espécie de segundas núpcias mas desta vez a compasso. Lado a lado. Ombro a ombro. Não há nada mais bonito nos bastidores da televisão, que a generosidade honesta entre pares. Uma pessoa fecha os olhos e confia. O universo – A Cristina, vá – deu a possibilidade de os dois voltarem a estar juntos num projecto. E aposto que este será um momento feliz e bonito para eles e para nós espectadores. Ela está encantada e ele maravilhado. Ela merece, que sempre quis um programa com crianças e ele tem afecto para dar e vender àquela criançada toda, ou não fosse este o programa da sua vida!”

Artigo seguinte