Miguel Vicente deixou alguns desabafos sobre a forma como tem sido recebido na TVI.
Miguel Vicente foi convidado de Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI, desta segunda-feira, 4 de setembro. Durante a conversa, o vencedor da última edição do Big Brother recordou a quezília que protagonizou em direto com Cláudio Ramos e ainda a sua última participação no TVI Extra, em que acabou por abandonar o direto.
O algarvio confessou ter ficado desconfortável pela forma como a produção do TVI Extra tratou da sua participação no programa, não o tendo avisado que Bárbara Parada ia entrar ao mesmo tempo no direto: “Não estava a contar, não fui avisado e acho que é um bocadinho falta de consideração, não é?“
Miguel Vicente foi mais longe e confessou que não se sente tratado da mesma forma que os seus ex-colegas do Big Brother na TVI, “Porque eu não quero ser tratado diferente, como estava a dizer, eu quero ser tratado como todos os meus colegas, concorrentes do Big Brother, e eu não sinto isso. Porque eu vejo entrevistas ou vejo eles a virem aqui como convidados e eles são tratados bem, ou normalmente, e cada vez que eu cá venho sinto que não sou tratado de maneira igual. Sinceramente, só queria ser tratado de maneira igual“.