Frederica Lima expõe alegado plano da produção para queimar a imagem de Miguel Vicente.
Estamos a entrar na reta final do Big Brother, a menos de um mês para a grande final, Miguel Vicente é apontado como o potencial vencedor do reality show da TVI.
Frederica Lima recorreu às redes sociais para expor a tentativa da produção para queimar a imagem de Miguel Vicente: “Um passarinho contou-me que alguns ex concorrentes foram convidados a participar nos Última Hora e Extra desta semana. O passarinho também disse que só os “anti Miguel” foram convidados. Parece encomendado. Será passarinho ou será cegonha? Fica a questão”.
Tendo ou não tendo razão, a verdade é que a convidada do Extra desta terça-feira, 6 de dezembro, foi Catarina Severiano e não perdeu a oportunidade de criticar o algarvio.
“Estamos a falar de uma pessoa que nem sempre sabe viver em comunidade, olha muito para o seu umbigo do que para o bem-estar do grupo, falamos de limpezas, falamos de bem-estar…“, atirou a ex-concorrente, que acrescentou ainda “Lidei ali com situações que para mim é impossível enquanto mulher aceitar“.
Leia também: