Big Brother

Miguel Vicente e Teresa Silva não poupam Márcia Soares: “Era capaz de tirar três dedos dos pés para ganhar”

Miguel Vicente e Teresa Silva

Miguel Vicente e Teresa Silva não pouparam Márcia a críticas e acreditam que a empresária é capaz de tudo para ganhar.

O Extra do Big Brother desta sexta-feira, 1 de dezembro, contou com a presença de Helena Isabel, Miguel Vicente, Teresa Silva e Vina Ribeiro. As desavenças de Márcia com Francisco Monteiro tiveram mais uma vez em destaque.

Miguel Vicente e Teresa Silva não foram meigos nas críticas a Márcia Soares e consideram que a concorrente é capaz de tudo para ganhar.

A Márcia é muito mais gananciosa que o Francisco Monteiro porque ela é que se permite a estar junta do Francisco Monteiro e dar-se bem com ele, quando ela nem o suporta. Faz ali uma viragem de uma semana a aguentá-lo e dá cá um beijinho e agora encosta-te aqui quando ela simplesmente não o suporta e sabe perfeitamente que está a fazer isso tudo por jogo. Aqui a ganância parte mais da parte dela.”, começou por dizer Teresa Silva.

Miguel Vicente salientou ainda que concordou com o comentário polémico que Cinha Jardim fez sobre Márcia, que tanto deu que falar: “Por 100 mil euros a Márcia vende a alma, a mãe e o pai se puder

Teresa voltou a intervir e atirou: “Eu acho exatamente igual, eu acho que ela era capaz de tirar três dedos dos pés para dar, só para ganhar os 100 mil euros.”

“Eu também acho. Isto está acontecer entre a Joana à Márcia a aproximação, isto é uma jogada por parte da Márcia. A Joana está a deixar-se levar. Se a Joana não se deixasse levar, o rumo desta semana era completamente diferente.”, acrescentou Miguel Vicente.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top