Big Brother

Miguel Vicente confirma que falou com a irmã no confessionário

Miguel Vicente

Miguel Vicente revelou que a TVI o convenceu a não desistir porque falou com a sua irmã no confessionário e renegociou o cachet.

Após ter desistido do Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente esteve à conversa com a revista Maria e revelou mais pormenores da sua desistência e de tudo que a TVI fez para o segurar no programa.

O algarvio confessou que se sentiu injustiçado por ter sido sancionado pelo Big Brother e que a sua desistência foi uma forma de protesto: “A minha saída foi a forma de manifestar essa injustiça [de ser nomeado diretamente juntamente com Bruno Savate]. Para mim não desisti. Eu não quis mais foi ficar lá dentro perante a injustiça que estava a acontecer. Não sei se ganhava ou não, mas que ia à final, isso tenho muita convicção de que ia. Se ganhava ou não, não sei. Podia ganhar”.

Miguel Vicente sente que saiu do jogo como ‘um vencedor’ e não se arrepende de o ter feito: “Continuo a sair como vencedor. Aliás, esta minha saída foi uma saída à vencedor, portanto com esta nova experiência com pessoas mais aguerridas, sinto que cresci mais um pouco. Sinto-me uma pessoa ainda mais calma, que consegue ser ainda mais ponderada”.

O algarvio confessa que não se arrepende de nada do que se passou no jogo, apenas se arrepende de não ter saído logo quando ficou diretamente nomeado com Bruno Savate: “Nada. A vida não está para arrependimentos. Não mudava nada, nem uma vírgula. A única coisa que eu mudava era em vez de ter saído na quarta-feira (dia 7 de fevereiro), devia ter saído logo na terça-feira, quando o Big Brother me deu a consequência com o Bruno Savate“.

Miguel Vicente revelou de seguida o que levou a não desistir quando foi sancionado: “Nessa altura, quando eu fui ao confessionário, a produção conseguiu convencer-me falando com a minha irmã e oferecendo-me um valor irrecusável, por isso aceitei ficar mais uns dias. Eu comecei a fazer contas aos projetos que tenho cá fora e pensei que este dinheiro me ia fazer falta“.

Recorde-se que a revista TV Guia avançou que a produção ofereceu mais 1500€/ semanais a Miguel para ele permanecer no jogo e assim sendo, ficou a receber 3500€/semanais.

Leia também:

To Top