Big Brother

Miguel Vicente ‘amua’ e recusa-se a ir à festa

Miguel Vicente

Miguel Vicente não gostou de algumas atitudes dos colegas e recusou-se ir à festa do pijama.

Esta quarta-feira, 22 de dezembro, os concorrentes receberam algumas iguarias enviadas pelas suas famílias. Enquanto saboreavam as iguarias ao jantar, Miguel falou do pão da sua terra “É pão que sabe a pão”. O comentário originou algumas gargalhadas por parte dos colegas, em especial a Rúben Boa Nova.

Miguel ficou incomodado com a brincadeira dos colegas durante o jantar e acabou por se levantar e isolar-se. Mais tarde, em conversa com Bárbara, o algarvio explicou que se sentiu gozado pelos colegas, especialmente por Rúben Boa Nova.

“Estragas-te foi um bocado o ambiente”, queixou-se Bárbara.

“Honestamente senti da parte do Rúben, e não é a primeira vez que sinto Rúben a rir-se com qualquer coisa que eu digo. (…) Senti gozo da parte do Rúben.” explicou Miguel, que acrescentou de seguida: “Não gostei, não estou no direito de não gostar? E depois não paravam de rir eu levantei-me porque vocês não paravam de rir. Foi desagradável”.

Miguel ficou magoado e decidiu não ir à festa, o que acabou por incomodar os colegas. Mais tarde Miguel mudou de ideias e juntou-se aos colegas na festa.

“Fiquei sem vibe. (…) Caiu-me mal, não curti, aquilo cortou-me a vibe.”, confessou Miguel aos colegas.

Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também:

To Top