Marta Cruz acha que a missão de Jéssica e Afonso não foi benéfica para nenhum dos intervenientes e lamenta as consequências que esta trouxe a todos os colegas.
A ‘polémica’ missão de Afonso e Jéssica, deixou a casa em alvoroço. Principalmente Catarina Miranda, que não escondeu o desconforto com a aproximação e brincadeiras do ex-casalinho. O tema esteve em destaque no Extra do Big Brother Verão e Marta Cruz, mostrou-se contra a missão atribuída pelo Big e pelo público aos dois concorrentes.
A ex-concorrente do BB Verão, condenou a missão e acredita que esta não foi benéfica para nenhum dos intervenientes: “Eu acho que foi benéfico para os espetadores, mas para eles não foi“.
Marta Cruz considera que mesmo para Jéssica a missão não foi benéfica e foi como voltar numa ferida que estava a sarar: “Nem para a Jéssica, porque nunca o esqueceu e teve 24 horas a viver tudo novamente. E aposto que amanhã vai acordar cheia de dores musculares e cabeça e tudo, porque vai voltar àquele sofrimento que ela disse a semana passada e anterior, que já não sentia.“
A ex-concorrente frisou ainda que Catarina Miranda a missão também não foi benéfica: “Não foi bom para a Catarina, porque nota-se o cansaço, embora para nós, espetadores, a humanização, o sentimento que a Catarina, que eu sempre falei, que eu senti ali dentro, no fundo, que existe.“
Já sobre Afonso, Marta afirma: “coitado, demonstra aquilo que eu sempre achei. O Afonso é uma criança que mete as mãos nos bolsos, não sabe o que é que há de fazer…”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem fica e quem será expulso do Big Brother Verão? Primeiros resultados das sondagens mostram favoritos
