Jéssica Antunes, tem estado em destaque desde que veio a público que a concorrente “furou” o isolamento profilático e recebeu Rui Pedro no quarto de hotel.
Foi a própria que alertou a produção do Big Brother, que não que quebrou o isolamento e ficou assim impedida de regressar à casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Jéssica Antunes quebrou o isolamento e já não vai regressar ao Big Brother
- Jéssica Antunes confirma contacto com Rui Pedro e pede desculpa
- Rui Pedro não foi sozinho ver Jéssica Antunes: ela revela tudo… [vídeo]
Jéssica esteve presente ontem, 26 de novembro, no Extra do Big Brother, onde explicou os motivos que a levaram a quebrar o isolamento e aproveitou para desculpar-se com os portugueses e com a produção.
Marta Cardoso, foi uma das comentadoras em estúdio, que valorizou o facto de ter sido a jovem a assumir o erro e estar disposta a enfrentar as consequências. A comentadora referiu ainda que a produção também tem uma parte de culpa, pois no seu tempo antes de entrarem na casa, eles eram vigiados 24H, não ficavam sem vigilância e que aqui a produção facilitou.
“Em qualquer momento a Jéssica pode dizer: mudei de ideias. Tem esse direito, e aqui, no caso da Jéssica, e em defesa dela também, porque isto tudo tem um lado bom e menos bom, dar esse alerta. Já não quero jogar porque cometi um erro, estive com uma pessoa, estou a colocar em risco as pessoas que estão dentro da casa, e portanto assumo e”começa por explicar Marta Cardoso.
“E ela foi a única prejudicada, coitadinha” rematou a comentadora.
