Big Brother

Maria Botelho Moniz reage às críticas após entrevista no ‘Dois às 10’

Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz criticada por não falar de Catarina Miranda e respondeu à letra.

Maria Botelho Moniz marcou presença no ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 7 de agosto, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos sobre o desafio de conduzir o Big Brother Verão. Durante a conversa, a apresentadora deixou rasgados elogios ao leque de concorrentes e destacou alguns concorrentes que a têm surpreendido pela positiva.

 “A Jéssica está a fazer a melhor passagem por um reality. Está-me a surpreender pela positiva. (…) Acho que ela está super bem. Eu conheço o Viriato de outros campeonatos e está-me a surpreender a falta de medo que ele tem em ser quem é e amuar se tem que amuar, doa a quem doer ele está a ser como é. O Paim surpreendeu-me o lado divertido”, destacou Maria Botelho Moniz.

As reações não tardaram e a apresentadora foi alvo de críticas por não ter mencionado o nome de Catarina Miranda: Falar de todos os concorrentes e não falar da Catarina Miranda, que lhe dá audiências, não lhe ficou bem. Sabemos que o Cláudio é um ressabiado com a Catarina Miranda, mas a Maria não tem que ser igual a ele. Mostre porque gostamos de si, não esteve bem“.

Maria Botelho Moniz não se deixou ficar e reagiu às críticas: “Ai as palas nos olhos… não mencionei a Ana [Duarte]. Nem o Eduardo [Ferreira]. Também não falei do Bruno [de Carvalho]…. Mas sim. É mais fácil dizer mal do que dizer bem e ser justo, não é? Nem a Bruna… enfim“.

Leia também:

To Top