Famosos

Maria Botelho Moniz ‘promove’ conversa com Goucha sobre a polémica e garante: “Acho que há coisas que não podem passar em branco”

Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz vai estar a conversa com Goucha esta tarde sobre o artigo que a humilhou publicamente pela aparência física.

Maria Botelho Moniz vai estar esta tarde, 4 de abril, à conversa com Manuel Luís Goucha sobre o polémico artigo de opinião de Alexandre Pais que a visou a si e a Cristina Ferreira.

A apresentadora tinha-se mantido em silêncio após ter sido alvo de duras críticas por causa sua aparência física no artigo do jornalista, mas decidiu pôr um ponto final no assunto e falar sobre o tema numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha.

Esta manhã, já na reta final do ‘Dois às 10’, a apresentadora promoveu a conversa que vai ter com Manuel Luís Goucha e explicou porque decidiu quebrar o silêncio.

Logo à tarde vou estar à conversa com Manuel Luís Goucha. Se calhar já andou aí nas redes sociais e já percebeu que se anda muito a falar aqui da sua Maria, coisas um bocadinho agradáveis, coisas um bocadinho mais desagradáveis… E olhe, eu queria ficar muito no meu cantinho, não dizer nada e deixar a caravana passar, pensei assim: se calhar o melhor é sentar-me com alguém em quem eu confio, de quem eu gosto, aqui da nossa casa, ter uma conversa tranquila e falar não em nome desta Maria mas falar em nome de todas as Marias que estão aí desse lado e que me veem todos os dias“, começou por dizer a apresentadora do matutino da TVI.

Maria Botelho Moniz rematou com uma mensagem de agradecimento pelo o apoio que tem recebido: “Agradecer o seu carinho, as vossas mensagens de apoio, têm sido muito queridos e muito generosos comigo, mas também pôr um pouquinho o dedo na ferida porque acho que há coisas que não podem passar em branco. Hoje vou ter essa conversa com o Manuel, uma conversa descontraída, se calhar um bocadinho emocionada porque você também já sabe como é que eu sou, sou de lágrima fácil, mas acho que é uma conversa que é importante ter. Eu conto com a sua companhia logo à tarde e volto amanhã para lhe dar os bons dias. Cá estarei sempre, será sempre o maior prazer, a maior honra e o maior privilégio fazer-lhe companhia“.

Leia também:

To Top