Famosos

Marco Paulo esclarece na SIC bronca com TVI: “Fui metido numa teia a qual eu não tive culpa nenhuma”

Marco Paulo

Marco Paulo, marcou presença esta segunda-feira, 29 de março, no “Júlia”, o cantor este à conversa com Júlia Pinheiro e falou da actual polémica em que se viu envolvido com a TVI.

Se se recordam, surgiram rumores que a SIC e a TVI estariam em negociações com o cantor, contudo, a estação de Queluz de Baixo emitiu um comunicado, onde desmentiu o interesse em contratar Marco Paulo e acusou o cantor de estar a fazer “uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado “.

Leia também:

Marco Paulo em conversa com Júlia Pinheiro, conta a sua versão dos factos e mostrou-se indignado com a TVI.

Fui metido numa teia a qual eu não tive culpa nenhuma. Há dois canais, e há uma pessoa que é disputada… por acaso fui eu, mas podia ser outra pessoa qualquer.” começou por dizer.

É muito estranho dar-se um comunicado, quando se fala com a pessoa. Eu já tinha almoçado e jantado com a pessoa, de quem era amigo pessoal. Não vou revelar nomes (…) Um dia estava num concerto, que estava a ser transmitido nos ecrãs da SIC, e recebo um telefonema de alguém, precisamente a dizer-me que eu não tinha de estar na SIC, que devia estar noutro canal… se eu tinha contrato com a SIC, se não tinha, que ia entrar em contacto com a direção desse canal” acrescentou Marco Paulo.

“Falei com a SIC, falei com as pessoas do outro canal… até que me pediram para ter um almoço com administradores lá do canal.Arranjaram-me um chauffeur da empresa, vieram-me buscar, vieram-me trazer, o almoço foi muito simpático. Acabamos por falar de muitas coisas” revelou o cantor.

Marco Paulo revelou que mais tarde recebeu alguém da TVI em sua casa e que tiraram fotografias do momento, “A conversa foi muito agradável, tiramos muitas fotografias… e não ficamos a olhar um para o outro, existiram conversas.

Marco Paulo revelou ainda a proposta feita pela TVI : “Eu seria a segunda figura do canal, porque está lá uma figura… Que teria um concerto num cruzeiro… mas repare, eu posso ser contratado para fazer um concerto num cruzeiro porque eu sou cantor”.

Essa coisa do “oferecer-me” a um canal onde eu trabalhei mas nunca me pagaram nada não é uma bonita atitude que se tem com alguém que nós servimos com o trabalho dessa pessoa e não lhe pagámos. Não pagaram o cachet da minha atuação, por exemplo” acrescentou o cantor.

Marco Paulo finalizou afirmando que não tem contrato com nenhuma estação e mostrou-se desiludido: “Deixou-me muito triste, porque eram pessoas que eu gosto muito, que me tratavam bem“.

To Top