Big Brother 'Desafio Final'

Marco Costa ‘criticado’ por não enviar avião a Bruna Gomes e responde à letra

Marco Costa

Marco Costa e Bruna Gomes criaram uma bonita amizade no Big Brother Famosos. Marco Costa acabou por ser alvo de críticas por ainda não ter mandado nenhum avião de apoio à jovem influencer, que continua na casa mais vigiada do país.

E tu Marco que gostavas muito da Bruna também a abandonaste. Ainda nunca te vi mandares um avião de apoio a ela, será que o ciúme da tua mulher é tanto que tens medo de a apoiares? Amigos desses o inferno está cheio lamento mas é o que eu penso, me chamem tola que eu não me importo” podia ler-se na caixa de comentários de uma das recentes publicações do pasteleiro.

Marco Costa reagiu e respondeu à letra: “É por enviar um avião que sou mais amigo? Hahahahha. Quando ela sair é que vai precisar de amigos. Não é ali dentro! Não lhe chamo tola que isso vc já reconheceu mas digo lhe que ganhe juízo!” começou por dizer.

Os amigos veem se na vida! Mal dos que não tem € para enviar um avião a ninguém, se pensassem como você não poderiam ser amigos de ninguém! Um beijinho e muita força. Se mandar algum avião á Bru mande lhe um beijinho meu!” rematou Marco Costa.

Ora veja:

To Top