Ainda agora começou o programa e a polémica em volta de Pedro Alves não pára, o assunto é sempre o mesmo, o comentário feito pelo concorrente ser “Um pouco Homofóbico”.
Desta vez, foi Manuel Luís Goucha, apresentador do “Você na TV” que reagiu ao comentário do concorrente de Penafiel.
Os comentadores Pedro Crispim e Ana Arrebentinha estiveram no programa Você na TV a comentar o BB Zoom e mais uma vez o assunto “homofobia” de Pedro Alves veio de novo à baila, Manuel Luís Goucha exaltou-se com o assunto e começou por afirmar que o concorrente ” não pode tratar mal uma pessoa por causa da sua sexualidade (…) Agora não gostar de homossexuais está no seu direito. Acho que é muito básico, porque um homossexual é muito mais do que a sexualidade. Está no seu direito.”
“Ele não pode é marginalizar uma pessoa, prejudicar uma pessoa por causa da sua sexualidade. Até é anti-constitucional” continuou o apresentador.
Já um pouco exaltado Goucha diz “A sexualidade é uma característica de cada um. Há uma palavra que me põe doido que é “eu aceito”. Não tem de aceitar, ou deixar de aceitar! Tem de viver com aquela realidade. Eu sou assim, sou assim. Não pedi para nascer. É assim que eu quero viver e acabou. A minha vida não tem de prejudicar a vida do outro. Se prejudica a vida do outro é que é complicado” conclui o apresentador.
Veja o vídeo aqui.