Big Brother 2021

Manuel Luís Goucha elogia prestação de Ana Morina no ‘Big Brother’

Ana Morina e Goucha

Ana Morina marcou presença esta tarde, 24 de novembro, no ‘Goucha’. A ex-concorrente do Big Brother esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação no reality show.

Manuel Luís Goucha começou a entrevista com rasgados elogios à prestação de Ana Morina no Big Brother, “Eu começo por dar-lhe os parabéns pela sua participação. Para mim, e eu assumo o que estou a dizer, é a minha opinião como espectador, é a melhor concorrente desta edição do ‘Big Brother’“. No entanto, Goucha salientou que a escolha da concorrente em fazer o papel de vilã, não lhe permitiu ir mais longe no jogo, “Só que escolheu o papel de vilã, que não permite que o concorrente chegue sequer à final“.

Ana Morina explicou o quão desafiante foi interpretar o papel de vilã, “Mas aí era o grande desafio e acho que deixei muito claro que ganhar um prémio era quase uma probabilidade como o Euromilhões, um bocadinho mais elevada. Eu medi os riscos, no sentido de que em primeiro lugar a personagem tinha de ser efetivamente marcante“.

Depois enquanto desafio, seria muito melhor a durona, a persistente, a vilã que nunca fez mal a ninguém, mas que aproveitava as fragilidades dos outros para os desestabilizar, para os tirar do sério” acrescentou a concorrente de Murtosa.

Ana Morina confessa que a sua maior vitória foi ver que o seu papel foi vem interpretado, “A minha vitória é esta que está a acontecer agora. Exatamente este mundo para onde venho agora, para a vida real, em que as pessoas dizem de alguma maneira que eu assassinei o meu caráter quando as pessoas nunca conheceram. A Ana Luísa Marques Gonçalves não era a pessoa que estava no ‘Big Brother’“.

Tinha muitas marcas da minha pessoa, as opiniões que eu dava, os valores que eu tentei transmitir, as causas como a sororidade tudo isso obviamente que é da minha pessoa e a Ana Luísa esteve lá sempre e chorou muito, porque realmente assumir uma personagem conforme eu decidi assumir foi um grande risco e um grande desgaste psicológico para mim enquanto pessoa” rematou Ana Morina.

Leia também:

To Top