Big Brother 'Desafio Final'

Manuel Luís Goucha confronta Bernardo Sousa: “Está certo do seu amor pela Bruna, agora que está cá fora?”

Bernardo Sousa e Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha recebeu esta tarde, 1 de junho, familiares e amigos dos finalistas do Big Brother – Desafio Final, no vespertino da TVI.

Kelly Baron, Bernardo Sousa e Tiago Caramelo (primo de Gonçalo Quinaz) foram os convidados de Manuel Luís Goucha.

O tão esperado reencontro de Bernardo Sousa com Bruna Gomes foi um dos temas em destaque, o que começou a deixar o piloto constrangido.

A dada altura, Goucha brincou com os convidados “Eu estou tramado com todos, porque o Gonçalo [Quinaz] também encontra a Jéssica cá fora, o Bernardo encontra a Bruna, portanto, arrisco-me a estar sem convidados“.

“Mas o Bernardo vai começar agora tudo, agora é que…” disse Kelly Baron, “Mas a Bruna é ainda mais problemático, vai ser a primeira vez… A primeira vez não sei se aconteceu na casa” brincou Goucha.

Não, na casa não aconteceu” garantiu o piloto. Manuel Luís Goucha acabou por questionar o vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos se sente ‘ansioso’ com ‘recomeço’ da relação “Obviamente esta distância, causa saudade um ao outro e que nós vamos criar ainda uma expectativa” respondeu Bernardo.

Está certo do seu amor pela Bruna, agora que está cá fora?” questionou Goucha. Bernardo Sousa respondeu prontamente: “Estou, lá dentro tinha e cá fora ainda mais (…)sem dúvida, não tenho dúvidas e continuo a ter a admiração e a certeza da mulher que é e isso é que me conquistou”.

Pode ver o momento aqui.

To Top