Nova polémica com o casal Boa Nova.
Rúben e Tatiana Boa Nova estiveram debaixo de fogo na passada semana, quando se descobriu que mantinham contacto com o filho, por chamadas. O tema deu que falar e a Endemol viu-se obrigada a esclarecer e confirmou que o casal mantinha contacto com o filho a pedido médico, mas que todas as chamadas eram vigiadas.
O casal foi alvo de várias críticas e até se refletiu na popularidade cá fora. Quando tudo parecia mais calmo, o amigo do casal, Márcio Poças, revelou à TVGuia que conversou com o casal Boa Nova, para tratarem de negócios, quando estes souberam que o programa se estendia até ao final do ano.
“Estou sempre contactável para eles, caso seja necessário e em situações extremas. Falámos só uma vez, por causa do alargamento do programa, para saberem da nossa disponibilidade, porque estamos à frente dos negócios“, explicou o amigo do casal.
“A cirurgia estética da Tatiana foi logo desmarcada. Aquilo era uma parceria, não sei se pode divulgar. Mas ficou adiada, não há drama nenhum. No início de outubro, quando eles ligaram, tratámos logo de cancelar a cirurgia, porque nós ficámos com esses contactos. Ela pediu-nos“, esclareceu ainda.
Sobre a polémica em torno do filho do casal, Mario Poças contou: “O miúdo tem acompanhamento especial… Não sei se o menino faz videochamadas diárias com os pais. Soube que aconteceu uma. Agora não sei se foi uma vez ou se é diário“.
“Só soube de tudo quando a TVI disse que tinha feito um acordo com eles. Eu não sabia de nada“, rematou o amigo de Rúben e Tatiana.