Magoada, Jéssica Fernandes confessa que rasgou o poema de Renato

Renato e Jéssica

Jéssica Fernandes e Renato, voltaram a aproximar-se, depois da fadista receber carta verde do pai, para viver o presente. Mas o ambiente de romance entre o casalinho foi sol de pouca dura e durante a festa o casal desentendeu-se e Jéssica fez uma grande cena de ciúmes.

Leia também:

Esta sexta-feira, 20 de novembro, Renato foi mais uma vez tentar falar com a fadista, que acabou por revelar que rasgou o poema que ele lhe escreveu de raiva.

Quem escreveu aquele poema foi outra pessoa qualquer, porque as coisas que disseste na sala não foram coerentes com as coisas que estavam escritas no poema que tu me enviaste. Senti-me magoada e senti que estás a escrever um poema tão bonito para depois dizeres as merdas que dissestes ali na raiva” explicou a fadista a Renato.

Rasguei o poema, de raiva, e apaguei um que também tinha para te entregar. Podes me entregar poemas se realmente acreditares naquilo que está lá escrito. Parece que não é o que tu sentes” rematou Jéssica Fernandes.

Renato abandonou o local visivelmente triste.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.