Big Brother

Mafalda Diamond faz retrospetiva da sua participação no Big Brother: “Ri, sorri, berrei, chorei…”

Mafalda Diamond

Mafalda Diamond deixou nas redes sociais uma retrospetiva da sua participação no Big Brother.

Mafalda Diamond recorreu às redes sociais para deixar uma longa retrospetiva da sua participação no Big Brother.

“Quis entrar na casa mais vigiada do país para poder viver a cena por dentro, sentir na pele a típica frase “aqui 2 dias são 2 semanas”, para poder jogar e aprender a lidar com uma data de pessoas desconhecidas num espaço fechado. Não fui para esta aventura com um jogo bem definido, fui com algumas noções de outros realitys que fui adaptando à medida do decorrer do meu jogo.”, começou por dizer a jovem do Porto.

“Ri, sorri, berrei, chorei, fiquei cansada e em êxtase (e às vezes tudo isto no mesmo dia 🤣), ou seja, fiz aquilo que queria fazer antes de entrar na casa, senti todas as emoções a que era levada a sentir. Sempre sem filtro (mas só nas minhas expressões faciais) porque na minha boca aprendi a ter algum, teve que ser …”, acrescentou.

“Também tive a sorte de poder “conhecer” quem manda nisto tudo, o Big Brother. Conversar com ele é uma sensação inexplicável, o humor sarcástico do Big com aquele pequeno toque de ternura fazia me sair do confessionário (no qual tinha entrado com um rolo de papel higiénico para chorar) a rir! Para além de tudo isto trago pessoas, sou muito pés na terra e sei que não é toda a gente e também sei que me posso vir a desiludir, ou pelo contrário a surpreender, mas isso só o tempo o dirá :)”, salientou Mafalda.

“E, por consequência de tudo isto, ganhei-vos a vocês, pessoas que me acompanharam lá dentro e o querem continuar a fazer cá fora. Vão achar estranho mas se há coisa que não era prioridade para mim quando entrei neste programa foi o mediatismo, o aumentar de seguidores nas redes sociais. Eu afirmei e continuo a afirmar que voltava a entrar numa experiência destas mesmo que não existissem câmaras. No entanto, como disse, isto foi uma consequência e uma consequência bastante positiva porque espero aproveitá-la da melhor forma.
Nunca pensei em virar criadora de conteúdos digitais, mas sinto-me mais uma vez privilegiada por essa oportunidade. Privilegiada no sentido em que a minha voz pode ter alguma (mínima I know) importância na nossa sociedade em que posso expor as minhas ideias, os meus hábitos, as minhas dicas que acho que sejam relevantes e é isso que tenciono fazer daqui para a frente com vocês!”
, acrescentou ainda.

“Para acabar este testamento,obrigada a todos os que se sentiram identificados aqui❤️”, rematou Mafalda.

Ora veja:

To Top