Mãe de Joana está ‘indignada’ com a forma como a produção tem tratado a filha.
Joana Sobral é uma das concorrentes que tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país. A forma como Cristina Ferreira tem tratado Joana nas galas, tem dado o que falar fora da casa e a mãe da concorrente também já reagiu.
Lúcia Figueiredo, mãe de Joana, esteve à conversa com a TV 7 Dias e mostrou-se revoltada com a produção: “A Joana está a ser destratada tanto pela produção como… eu acho que está. Estão sempre a pô-la para baixo. Nunca mostram os momentos bons da Joana, só os péssimos. Tiram aquilo que lhes dá mais jeito para o jogo, principalmente nas galas e levam o jogo para onde eles querem. É um jogo e eu compreendo. Agora rebaixar as pessoas e pô-las como se fossem ratos?!”.
“Eu deixei de ver a TVI, só vejo quando está lá a Joana, de resto não vejo mesmo. Aquilo muda tudo de um dia para o outro. Acho que a Joana devia jogar e deixar as amizades de lado. Ali ninguém é amigo de ninguém. Só não deixo de ver a televisão por causa da Joana. Assim que ela sair deixo ver”, prometeu a mãe de Joana.
Lúcia Figueiredo confessou que deixou de ver o Extra do Big Brother: “Por causa dos comentadores. Inventam muitas coisas. Até disseram que a minha mãe estava num lar, sem visitas, que a fomos buscar só para ir à gala. São coisas graves e ditas com muita convicção. Quem está de fora e não sabe até pensa ‘que família horrível. A minha mãe fez 88 anos, mas está muito bem. Vive comigo. Ela ainda cozinha para todos, esta melhor do que eu”, contou a mãe de Joana, que acrescentou de seguida: “Cozinha todos os dias, eu trato da casa e ela trata do resto. Está ativa como se tivesse 60 anos”.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagens apontam quem será o próximo a abandonar a casa