Concorrentes

Mãe de Iury volta a “atacar” Soraia e afirma que ela: “Usou o irmão…”

Soledad Soraia e Manolo

Soraia foi a grande vencedora do BB2020, o que parece ter incomodado a família de Iury, que volta e meia lança algumas “farpas” à jovem e a Daniel Guerreiro.

Soledad, mãe de Iury, foi sempre muito incisiva no apoio que dava à filha, acabando por tecer comentários menos adequados sobre outros concorrentes, o programa já terminou em agosto mas a mãe da Miss, parece continuar ressabiada e voltou a atacar Soraia, Diogo e Daniel Guerreiro, durante um direto com Léo Caieiro ex-concorrente do Love on Top.

Durante o direto Soledad começou por atacar Diogo e Soraia “Para mim há só um sensato, foi o Big Brother. Os concorrentes que ganharam sabe-se perfeitamente que nunca na vida deviam ter ganho. O Diogo só dormia, comia e respirava. A própria Soraia nunca devia ter ganho o programa, porque assediou o Guerreiro e fez-se sempre de coitadinha, nem a loiça lavava“.

Mas mais à frente no direto a mãe da Miss foi mais longe, e acusa Soraia de ter usado o irmão Manolo, para ganhar o programa e que sendo este um jovem com necessidades especiais, a ex-concorrente do BB2020, devia ter sido mais sensível e ajudado a causa de Haillie, a bebé com atrofia muscular espinhal, que Iury e os restantes “Kamikaze” tem feito iniciativas para ajudar.

Se a Soraia tem um irmão especial, penso que ela devia ser uma das pessoas que desse mais valor à ajuda de Hailie, ou de outra menina que precisasse. Ela para mim começou a dizer que não tinha colchão, e ela para mim usou também o irmão porque estava constantemente a falar do irmão” atirou Soledad.

E agora vem cá para fora e não sabe dar valor, ajudar nem que fosse com 50 euros a uma criança necessitada” afirmou ainda a mãe da Miss, criticando Soraia por não ter participado no “Encontro Final”, organizado por Pedro Soá.

Ora veja o vídeo:

https://twitter.com/luisa62643598/status/1313890097323012096?s=20

Leia também: Mãe de Iury criticada após “arrasar Diogo e Soraia num direto

To Top