Big Brother

Mãe de Gonçalo Quinaz explica porque foi gritar para a casa

Gonçalo

O Big Brother – Duplo Impacto está na reta final, os finalistas contam as últimas horas dentro da casa mais vigiada do país. Fora da casa, o jogo continua a fervilhar e as famílias, amigos e fãs apostam tudo no seu favorito.

O jogo não se vive só nas paredes da mansão da Ericeira, pois fora da casa, as famílias continuam a viver o jogo com muita intensidade, que o diga, a dona Fátima, mãe de Gonçalo Quinaz.

Leia também:

A mãe do ex-futebolista foi por diversas vezes gritar à casa, mesmo depois do filho ter abandonado a casa e desistido do Duplo Impacto, a Dona Fátima, foi gritar à Ericeira e chegou mesmo a insultar Joana.

Durante um direto que realizou com o filho, Gonçalo, Jéssica Nogueira e outra pessoa, a Dona Fátima revelou os motivos que a levaram a ir gritar à casa mais vigiada do país.

A mãe de Gonçalo afirmou só ter ido gritar uma vez e afirma ter ido para dar conteúdo ao jogo que estava mt parado: “Só fui uma. Sabem porque fui aquela? Porque pensei assim, o programa não está a ter conteúdo, estava tudo parado, estava tudo murcho. Aquilo precisava de uma agitação, então pronto, então resolvi ir. Olha, foi notícia naquele dia. Era revistas, era tudo…” disse Fátima, mão de Gonçalo Quinaz, durante o direto.

Ora veja o vídeo:

To Top