Luísa Castel-Branco ‘arrasa’ Miguel Vicente e mostra-se contra a decisão da VOZ.
Cristina Ferreira recebeu esta manhã, 17 de fevereiro, no ‘Dois às 10′, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco, para comentarem o rescaldo das galas do Desafio Final deste fim de semana.
Um dos temas em destaque foi a sanção de Tiago Rufino e Miguel Vicente, que ficaram automaticamente nomeados. Recorde-se que tudo começou com uma brincadeira de Tiago que puxou os dedos dos pés a Miguel e este deixou-lhe alguns avisos. No dia seguinte, durante uma brincadeira, Tiago simulou ir tocar nos dedos dos pés do colega e Miguel passou-se e atirou-lhe com água, danificando o microfone.
Luísa Castel-Branco não concordou com a decisão da VOZ e acha que Miguel deveria ter sido expulso.
“Uma fralda e uma chucha e o desgraçado estava lindamente. Eu não percebo este castigo. (…) É mentiroso, não tem poder de argumentação, pica miolos a toda a gente, mas tem muitos limites. Aquilo que ele fez foi vergonhoso e eu acho que ele devia ter sido expulso“, atirou a comentadora.
Cinha Jardim saiu em defesa de Miguel Vicente: “Que exagero!“. Luísa Castel-Branco acrescentou: “Ele ultrapassa os limites de toda a gente“,
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
