Big Brother

Luís Nascimento sai em defesa de Luíza Abreu: “Não sou de comentar, mas…”

Luís Nascimento e Luíza Abreu

Luís Nascimento reagiu à ‘Curva da Vida’ de Luíza Abreu e saiu em defesa da concorrente, após esta ter sido alvo de críticas nas redes sociais.

Na gala do Big Brother Verão deste domingo, 13 de julho, Luíza Abreu foi a protagonista da rubrica ‘Curva da Vida’. Num testemunho comovente, a bailarina abriu o coração e recordou os maus-tratos vividos na infância, a perda de identidade perante o sucesso da irmã, os conflitos familiares que a levaram a sair de casa e a lutar pelos seus próprios sonhos, bem como a tentativa de suicídio da mãe — episódios que marcaram profundamente o seu percurso de vida.

A ‘Curva da Vida’ de Luíza Abreu tem gerado várias reações nas redes sociais. Enquanto muitos se comoveram com o seu testemunho, outros saíram em defesa de Luciana Abreu e criticaram a concorrente do Big Brother.

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, reagiu às críticas a Luíza Abreu e saiu em sua defesa, defendendo que as pessoas deviam “por-se no lugar do outro antes de comentar”.

O vencedor da ‘Casa dos Segredos 4’, mostrou-se indignado com os comentários negativos que leu sobre Luíza Abreu e defendeu a concorrente: “Não sou de comentar, mas ao ler estes comentários sobre a irmã da Luciana, fico incrédulo. A rapariga contou a sua história de vida e pareceu sincera. Mas, como não é a estrela principal, caem-lhe todos em cima. Será possível que, só por ser irmã de quem é, tenha de se resumir ao silêncio? Isso não faz sentido. Acho que os comentários deviam ser neutros ou, simplesmente, não mencionar o nome da Luciana tal como a Luiza fez: contou a sua história sem tocar na irmã.”

“Muitos de vocês vêem os famosos na televisão e são fãs, mas não fazem ideia de como eles realmente são em relação à família, como se comportam ou quem são de verdade. Acham que o que aparece na televisão é a realidade? Ponham a mão na consciência nem tudo o que reluz é ouro, e quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai. É precisamente por isso que, muitas vezes, apesar de gostar de comentar, me resumo ao silêncio. Porque Portugal é pequeno, e a maioria das pessoas não sabe separar o trigo do joio.”, rematou Luís Nascimento.

Leia também:

To Top