Os comentários feitos por Quintino Aires sobre Joana, durante o “Última Hora” da passada sexta-feira, 15 de janeiro, deram o que falar nas redes sociais, os cibernautas “arrasaram” o psicólogo e teceram duras críticas.
Relembramos que Quintino Aires, desaprovou a atitude de Joana, quando esta pediu a Hélder para não lhe tocar e não invadir o seu espaço, mas por outro lado tem estado cada vez mais próxima de Bruno Savate, e acusou a jovem de ser arrogantee da sua atitude ser desadequada.
Leia também:
“Cada vez começo a perceber que a Joana é muito menos inteligente do que era no princípio. Eu iludi-me a achar que é uma mulher inteligente. Ela é completamente centrada nela, além de muito pedante, muito arrogante” começou por dizer Quintino Aires.
“Acho que ela ganharia muito em fazer um estágio no Porto, porque ela precisa de sair de Cascais e aprender coisas que só no Porto é que se podem aprender. Uma diferença importante que existe no Norte: se tiver a falar consigo e se a Gisela se encostar, não é o fim do mundo… Percebo esta reação desadequada da Joana que ninguém pode tocar… Ela está com as pernas em cima do Savate… Há um pedantismo e quem eu desclassifico, tem de estar à distância. E depois acha-se a última bolacha do pacote, que só ela é Deus” rematou o psicólogo.
Este comentário, foi mal visto pelos seguidores do programa e não só, Luís Borges, marcou presença no Extra do Big Brother, e saiu em defesa de Joana e lançou algumas farpas a Quintino Aires.
“Hoje aconteceu durante a tarde, e houve comentários que eu não gostei de todo, é acho que é muito feio” começou por dizer o modelo.
“Nós tivemos a Ana Catharina no BB2020 que nos deu um chá sem dúvida alguma e mostrou que as mulheres são donas do seu próprio corpo. Houve uma situação entre o Hélder e a Joana, e acho que a Joana teve toda a razão” acrescentou Luís Borges.