O Extra do Big Brother de ontem, 18 janeiro, contou com a presença de Gisela Serrano, Luís Borges e Pedro Crispim. Um dos temas em destaque foi a liderança de Helena Isabel e as críticas de Teresa à jurista que não cumpre as tarefas da casa.
“Eu acho que realmente a liderança da Helena é péssima, e aqui está a prova tem a tarefa ligada à roupa e nem isso cumpre. Depois temos uma Noélia que faz tudo lá em casa e ainda falam mal dela por trás. “ começou por dizer o modelo.
Leia também:
“A Teresa aqui teve 100% razão, ela só peca pela maneira como ela fala, ela é muito agressiva a falar. A Helena estava destinada a uma tarefa e ela tem que cumprir enquanto líder. “ referindo-se à situação em que Teresa se exaltou porque a roupa não estava lavada ou não é posta a secar e ninguém tinha roupa, tarefa que era da Helena e que não cumpriu.
“Mas o papel da Helena nesta casa é só dormir e andar atrás do Quinaz e pedir-lhe satisfações quando ele defende a Sandrina” rematou Luís Borges.
Gisela Serrano acrescentou “Foi uma liderança muito má (…) É preciso muita organização, eu penso que ela não teve organização. Ela não aceita nada do que lhe é dito, ela pode dizer tudo aos outros (…) mas ela não aceita”.