Liliana Henriques, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, revelou na passada segunda-feira, 11 de janeiro, áudios que recebeu com ameaças e insultos feitos pelo noivo de Sónia, Vítor. A ex-concorrente ameaçou apresentar queixa contra Vítor e expôs nas redes sociais as mensagens de voz que recebeu do noivo de Sónia.
Relembramos que toda esta polémica começou, porque Liliana comentou o jogo de Sónia, durante um direto, pouco depois recebeu as mensagens de voz de Vítor com ameaças e insultos.
Leia também:
Vítor em entrevista à TV 7 Dias, justificou os seus actos, explicando que estava fora de si e que estava alcoolizado.
Liliana Henriques já reagiu, e recorreu mais uma vez às redes sociais, onde deixou duras críticas ao noivo de Sónia.
“Se alguém ameaça a integridade física e se desculpa que estava bebedoras, não é desculpa! Aliás, não existem desculpas para ameaças e, violência!” começou por dizer a ex-concorrente.
“Volto a dizer que não gozei com a Sónia, não tive comentários ofensivos ou que denegrissem a Sónia enquanto Pessoa/ Caráter ou Personalidade” garantiu a ex-concorrente do Big Brother.
“Ao contrário daquilo que tem acontecido em relação a mim e ainda à minha integridade física e moral num grupo de fãs de apoio à Sónia. Tenho recebido Prints e irá tudo fazer parte do processo!” revelou Liliana
“Minimizarem estes assuntos e acharem que ir para tribunal é um exagero faz-me sentir triste porque percebo então que existem muitos crimes que são camuflados e por isso é que aparecem pessoas depressivas por casos de violência, pessoas agredidas com marcas no corpo e marcas psicológicas para o resto das suas vidas. Não banalizem estes assuntos e muito menos têm benefícios de dúvida a marginais que não sabem viver em sociedade com padrões de valores que devem ser OBRIGATÓRIOS na integridade de qualquer indivíduo” rematou Liliana.