A relação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já teve melhores dias, desde a passada gala de domingo, 23 de janeiro, que o clima tem estado tenso. A acesa discussão do ex-presidente do Sporting com Nuno Homem de Sá, originou alguns atritos entre o ‘casal’.
Na passada segunda-feira, Bruno de Carvalho confrontou Liliana, por não ter sentido o seu apoio e a cantora confessou ter sido ‘ameaçada’ pelo ator.
“Explica-me a mim por favor, para eu não achar que estou maluco, quantas vezes bateste na porta do confessionário, para ires para dentro para o pé de mim? O Nuno veio cá para fora, relembra-me lá quantas vezes foste ao confessionário, pedir para entrar para estares ao pé de mim?”
“Eu não sabia que tu estavas lá. O que me disseram é que não estavas lá” justificou-se Liliana. “Mas quem é que te disse isso?”questionou Bruno de Carvalho, Liliana negou-se a comentar o tema: “Eu não vou dizer nada, não vou comentar isso”.
“Ele sai daqui, ameaça-me a mim e a ti, eu levo-o para o confessionário, ele sai de lá, em aqui para dentro, quantas vezes foste lá bater?” questionou novamente o ex-presidente do Sporting. “Não fui nenhuma” respondeu a cantora.
“Eu estava lá logo, nem saia do teu lado” reagiu Bruno de Carvalho. “Ele percebeu que era a forma de me tirar do sério, era tentar-te agredir a ti” acrescentou o ex-presidente do Sporting. “Mas ela já tinha feito aqui, a mim sozinha” confessou Liliana.
“E não me disseste, porque?” questionou Bruno de Carvalho. “Porque não quero problemas” admitiu Liliana.
Bruno de Carvalho continuou a confrontar a cantora com as reações do grupo e a falta de apoio que sentiu na casa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Bruno de Carvalho expõe discussão com Nuno Homem de Sá que foi abafada pela produção: “Foi grave demais”
- Nuno Homem de Sá revela o que se passou com Bruno de Carvalho: “Passou-se e queria-me bater”